Produtos Amgercal usados na minha criação


Farinatta Intensive Red

• Alimento completo em nutrientes e suplementos para o Crescimento e Manutenção de pássaros com fator vermelho.

• Modo de Usar - deve ser servida pura, para garantir seu balanceamento nutricional, dispensando acréscimo de Cantaxantina extra. Recomendamos que seja umedecida com 1 parte de água em 4 partes de Farinatta para homogeneidade na alimentação de adultos e filhotes. Usar comedouro próprio, que deve ser trocado e lavado diariamente. Este alimento atende as necessidades básicas diárias de nutrientes das aves, podendo ser usada, seguramente, como única fonte de alimento. A suplementação especial confere a este produto uma ação promotora de crescimento, com melhora de a eficácia alimentar e da produtividade das aves; estimula o sistema imunológico aumentando a resistência de adultos e filhotes, e promove controle inespecífico de microorganismos patogênicos. O fornecimento de Cantaxantina e do Intensificador da cor vermelha de forma contínua e balanceada na Farinatta, promove a coloração vermelha perfeita das penas, evitando as manchas horizontais características da irregularidade no fornecimento do pigmento.


Energet Plus - Suplemento Alimentar para pássaros recém-nascidos

• Alimento suplementar para filhotes recém-nascidos, de canários, pássaros silvestres, pássaros exóticos e psitacídeos. Alimentação especial para criar aves à mão, fornecendo os nutrientes e suplementos necessários à saúde e crescimento. Estimula o apetite e o desenvolvimento das aves nas fases de crescimento e de formação das penas. Auxilia na fixação da cantaxantina das aves com fator e no desenvolvimento da voz das aves canoras em fase de crescimento.

• Modo de usar - dose: misture 1 parte de Energet Plus com três partes de água fria ou morna, agitando bem até atingir a consistência desejada. Evite fazer misturas com outros alimentos para evitar desbalanceamento da fórmula, porém pode ser agregada á medicações preventivas. Forneça o alimento diretamente no bico da ave usando colher de tamanho proporcional ao desenvolvimento do filhote. Renovar a mistura a cada 24 horas.


Nalyt H Baby

• Suplemento de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos complementados com dois poderosos agentes anti “stress” e controladores de agentes patogênicos que acometem os filhotes na primeira semana de vida e na semana seguida ao desmame. Nas fases de ninho e de desmame, auxilia o organismo dos filhotes nas situações de stress, repondo vitaminas, aminoácidos e eletrólitos. Age no preparo dos filhotes de pássaros canoros e filhotes de pássaros de cor. Auxilia do tratamento, prevenção e controle de Mycoplasmose, Infecções Bacterianas, Coccidiose, e como auxiliar na reposição de eletrólitos.

• Auxilia nas situações de desafio e condições de stress: “pinta-preta”, retenção de saco da gema, diarréia de ninho, vacinações, aprendizado para comer sozinho, coleta de sangue para sexagem, transporte para outras gaiolas, etc. Atua nos quadros clínicos reduzindo os riscos de sapinho, morte do filhote na primeira semana de vida, auxilia na reabsorção perfeita do saco da gema, reduz problemas respiratórios e a diarréia dos filhotes no desmame e auxilia na manutenção da saúde dos mesmos.

• Auxilia na prevenção da Salmonelose, Colibacilose e estimula o sistema imunológico, associado à nutriente em doses próprias para esta fase.

• Modo de usar - dose: 10g em 500g (meio kilo) de farinhada ou 1g em 50g de papinha de criação à mão (1g em 50g de alimento) durante os primeiros 7 dias de vida. Pode ser oferecido na farinhada das mães. Repetir a dose na fase de desmame ou separação dos pais, durante 7 dias. Usar em períodos de stress ambiental, transporte, vacinações, administrando o produto durante 3 dias seguidos.

▲ Topo